O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, e o presidente do Turismo de Portugal, Luís Patrão, apresentam [apresentaram] esta terça-feira, em Londres, a maior campanha de promoção do país no estrangeiro, orçada em 7 milhões de euros e destinada a seis países.
Segundo o Turismo de Portugal, esta campanha está especialmente focada no Reino Unido, que absorve 1,6 milhões de euros do orçamento global, mas estende-se, também, a mercados como a Alemanha, Espanha, França, Suécia e Finlândia.
No Reino Unido, a campanha é visível em 1.000 mupis localizados nas estações do metropolitano e dos caminhos-de-ferro nas cidades de Londres, Manchester e Birminham.
Além disso, são feitos anúncios em 500 táxis e colocados anúncios na Internet, em sites como o do motor de busca Google.
A campanha inclui, também, anúncios na imprensa britânica, em jornais e revistas.
Simultaneamente, vai decorrer em Londres a campanha Portugal Harrods, onde, além da publicidade ao destino Portugal, serão dados a experimentar produtos portugueses.
A revista Harrods Magazine vai trazer uma brochura sobre Portugal.
A segunda fase desta campanha arrancou em Setembro, com um orçamento global de 4 milhões, e, segundo o Turismo de Portugal, o mercado britânico é uma aposta forte e tem «crescido a bom ritmo nos últimos anos», sendo que representa um quarto das receitas do turismo estrangeiro em Portugal.
e ainda...
"Estou disponível para ajudar Portugal a promover [os seus produtos]", disse Al-Fayed.
O empresário adiantou que Portugal "é um grande país e tem um grande potencial, não só na área da comida como em áreas como os têxteis, mobiliário e turismo" e sublinhou que "o Harrods está disposto a ajudar".
O PAI DO DODI É UM QUERIDO! muahhhhhh
Eles que venham...mas não tragam crianças. Por favor!!
1 comentário:
lmao :D
Enviar um comentário