sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Tá mal!!!

Então a Mariza não ganhou o Grammy???
Tá maaaaaaaaaal!!
Páh...estou estremunhada com o tamanho desta injustiça! Preferiram dar o prémio a uns gaiteiros (ou gaiteiro ou lá o que é!) da Colômbia (um dos principais países produtores de droga!) e que nem vídeos têm no youtube prá gente saber por quem foi a nossa Marizinha trocada!!! Estou desalentada e não me conformo. se isto fosse um jogo de futebol eu diria "FOMOS ROUBADOS!" mas como não é...dasse!!! Lá tenho de ficar a roer-me por dentro. Humm....até o tempo tá esquisito hoje! Depois de meses de sol radiante, como diria o grande poeta no seu trapo "o dia deu em chuvoso".

E deu mesmo.
Tou chateada.
Sim, sim...tenho mau perder! e então?
Não se faz.
A minha alma nacionalista sente-se desfeitada!
Praticamente não dormi com a emoção, qual criança que anseia pela madrugada para desembrulhar finalmente o presente que o Pai Natal lhe deixou no sapatinho! Acordei e fui directa prá net ver os títulos, senti aquelas borboletas no estômago enquanto as "janelas" se abriam e as páginas se carregavam....aiiiiiiii........até que
oh não!!!!!!



Grande prenda que me calhou no sapatinho...um conjunto de gaitas!!!
Colombianas!
ai.

3 comentários:

Mafaldinha disse...

poixxxx... ainda se fossem gaiteiros praí de... sei lá... Miranda do Douro!! :p

Anónimo disse...

Prontoxxxxxxxx prontoxxxxxxxx........
Calma................................
S kiseres a gente faz 1 abaixo assinado e mandamos pro comitee dos grammy's a protestar pela injustica!! Q tal??
Abaixo a Colombia, os colombianos, os gaiteiros, a shakira, eles tds!!!!
Biba a Mariza, biba Portugal, carago!!!!!!!! ;D

Regina disse...

MAS É MESMO!! as p** das shakiras e dos ricky martins e dos iglesias é que lambem os prémios todos!!! não se faz! e agora os tais dos gaiteiros colombianos...ai a minha bida!! não há paciencia! a minha vontade era bater-lhes!!
Calma
Inspira
expira regina

no meu blog de fado eu tenho coisas um pouco mais sérias...eheh passo a publicidade
http://fadofortheworld.blogspot.com/
:P