terça-feira, 9 de outubro de 2007

A minha cara dava um selo


Os CTT lançaram um serviço de selos personalizados, em que a partir de hoje os clientes podem escolher a imagem que querem no selo. O serviço chama-se "Meu Selo".
A partir de hoje os clientes dos CTT podem encomendar selos personalizados. A imagem do selo é escolhida pelo próprio cliente, que pode ser, por exemplo, uma fotografia, um logótipo ou um texto.
Os selos incorporam nas margens as palavras Portugal e CTT, o valor da franquia e o ano de emissão. Estes têm as mesmas dimensões de um selo normal e podem ser utilizados na correspondência.

Que original. Ter a fronha num selo. Giríssimo. Com a quantidade de gente bonita que há por aí vai ser de gritos. Receber o postaleco da prima Jacinta, com a sua verruga cabeluda na face esquerda, qual carraça nojenta, e a sua sobrancelha matarruana estilo uma "gaivota voava"; já para não falar que se é para a fotografia convém um sorriso bem aberto para que se possa ver as teclas pretas do piano. E antes um copo de tinto para ganhar "umas cores" (na cara e nos poucos dentes que restam!). Tudo isto para ficar bem no selo! Ahhh! Que bonito! E depois, eis que a prima Jacinta (parece que a estou a ver!) maravilhada por ver a sua grotesca fachada impressa num bocado de papel que não o "Palavra do Senhor", se dirige finalmente à menina dos correios e pede com voz estridente, agravada por uma surdez cerosa: "Heh...Será ca meniiina me pudia lambere o... o "coisinho" pu tráchs? É queh... ultimaménte...num sei sé da menopausa , ando cuma secuuura...".

Aarrrghhh!
"Lamber o coisinho por trás?"
...

Vai ser difícil tirar a imagem da cabeça.




1 comentário:

Anónimo disse...

Arghhhhhh

Not a good picture!
I'm glad we don't get that here, in the UK! With the "beauties" we get around here it would be a quoit a site! :P