domingo, 21 de outubro de 2007

"Nova Postagem"?

Mas o que é isto? (expressão desgostosa com um nico de revolta!)

Hoje ao entrar neste meu dicromático espaço fui assolada por um vendaval de emoções: "nova postagem"
Mas então? O que aconteceu ao "nova mensagem"? Mudaram esta merda toda!!! Querem ver que postagem já consta do dicionário? Não sei porquê mas não me agrada...quer dizer, eu ate já mandei uns bitaites acerca desta questão num post qualquer que escrevi algures mas estava longe de pensar que me podiam levar a sério. Querem ver que sou uma opinion maker? (bem, modesta não sou de certeza como podem ver!). De qualquer das formas não gosto. Não gosto. Lembra-me "postes": "ah! hoje acordei com vontade de espetar um "poste" no meu blog" ou então lembra "compostagem" que para quem não sabe o tem qualquer coisa a ver com decomposiçao e a decomposição cheira mal. Este blog não tem a pretensão de ser fedorento (eu juro que me tento conter). Ou será porque o Gore pôs a ambiente nas bocas do mundo que decidiram reformatar aqui a linguagem bloguística (palavra que brevemente será oficial tal como postagem... é só um pressentimento) de modo a lembrar a referida compostagem e vai daí levar os digníssimos bloggers a reciclar. Ahhh...é isso. É o lobby do ambiente a exercer influencia (pressões!) nesta esfera imunda que é a dos blogues.

Postagem.

«Mensagem» era tão mais poético. Eu sentia-me uma verdadeira Pessoa escrevendo a ortónima Mensagem. Mensagens pois...quais missivas engarrafadas lançadas a este mar infinito de palavras.

Agora são só posts. Post-ites!!! na melhor das hipóteses, pedaços colantes de matéria que se espalham ao acaso à nossa volta para nos lembrar de coisas que não têm importância alguma pois se tivessem não necessitavam ser rabiscadas num insignificante pedaço de papel.

Estou verdadeiramente desolada.

(vou "publicar a postagem" e "VISUALIZAR blog")

2 comentários:

Mafaldinha disse...

E por falar em "postagem" ... deixas-te escapar uma "super postagem" que eu fiz questão de não esquecer de "postar"... vai lá "visualizar" o meu blog e griza-te! :D

Anónimo disse...

Cara doutora queria só deixar escrito que fui espreitar este seu espaço de escrita e que achei maravilhoso....Serei agora uma leitora mais do que regular...um, beijo